<p><strong>Kopenhagen faz promo&ccedil;&atilde;o inovadora para comemorar 80 anos</strong></p> <p>Os 80 anos da Kopenhagen ser&atilde;o comemorados pelos consumidores de forma bem diferente. A marca est&aacute; fazendo uma promo&ccedil;&atilde;o em que dar&aacute; uma experi&ecirc;ncia completa como um mergulho em Fernando de Noronha, um v&ocirc;o num ca&ccedil;a, em Nova York, passear de bal&atilde;o no Vale do Loire, na Fran&ccedil;a, experimentar gravidade Zero, na Fl&oacute;rida, fazer um Saf&aacute;ri, na &Aacute;frica do Sul, conhecer castelos na Esc&oacute;cia, entre outros.</p> <p>A Promo&ccedil;&atilde;o Sonho M&aacute;gico ter&aacute; mec&acirc;nica via SMS, comunica&ccedil;&atilde;o no ponto-de-venda com take one, folders e displays, Hot Site, campanhas de endomarketing para motivar as equipes internas de vendas das lojas pr&oacute;prias e franqueadas, comerciais na TV aberta e cabo, an&uacute;ncios em revistas, merchandising no Programa da Hebe, Internet, spots para r&aacute;dio, cinema e outdoor.</p> <p><a href="https://www.mundodomarketing.com.br/materia.asp?codmateria=1140" target="_blank">Conhe&ccedil;a o Case da Kopenhagen aqui no Mundo do Marketing. </a></p>
COMPARTILHAR ESSE POST