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KitKat se une a brechós em São Paulo em ação para impulsionar a moda circular

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Tempo de Leitura 2 min

DATA

11 de ago. de 2023

CATEGORIA

Notícias

Foto: Interior da B.Luxo

A KitKat, marca de chocolates da Nestlé, se uniu aos brechós paulistanos B.Luxo, da estilista Paula Rondon, e Fugaz Vintage, dos sócios Igor Palmerim e Ana Luiza Mendonça, em uma colaboração que tem por objetivo promover a sustentabilidade na moda.

A ação, que acontecerá nas duas últimas semanas de agosto, se dedica à seleção de roupas ideais para festivais, e busca conscientizar o público sobre a possibilidade de montar composições estilosas e conscientes para marcar presença nos “rolês” musicais em São Paulo, como o The Town, que começa no dia 2 de setembro.

A coleção de roupas selecionadas será composta por peças de diferentes épocas, estilos e tecidos, que vão desde jaquetas jeans vintage até camisetas e vestidos floridos. Com a variedade de cores, formatos e texturas, os consumidores poderão descobrir peças que combinam com seu estilo individual enquanto abraçam a moda circular.

Segundo a marca, a escolha dos brechós B.Luxo e Fugaz Vintage não foi por acaso. Ambos são reconhecidos em São Paulo por sua curadoria de peças e pela constante dedicação à promoção da moda circular. Em função de uma atuação consciente, os brechós extrapolaram o status de lojas de roupas vintages e se transformaram em espaços que celebram a história por trás de cada peça e incentivam os consumidores a prolongarem a vida útil das peças através da reutilização e revalorização.

Para Igor Palmerim, proprietário do Fugaz Vintage, a moda circular é uma abordagem fundamental para o enfrentamento dos desafios ambientais e sociais da indústria moderna. Por isso, a loja convida as pessoas a repensarem como a moda é consumida, valorizando produtos de qualidade, atemporais e duráveis.

Reforçando a ideia, Paula Rondon, estilista e proprietária do B.Luxo, destaca a convicção de que a moda pode e deve ser reaproveitada de mil maneiras, através do consumo de peças já existentes no mercado ou também da moda upcycling. Para a empresária, é importante que as futuras gerações percebam o movimento de forma clara e bem resolvida.

Leia também: The Town ativa marcas para promover operação sustentável durante o festival

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Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

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