MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

KitKat Chocolatory chega ao Rio de Janeiro

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

14 de mar. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A KitKat segue sua estratégia de expansão e abrirá a primeira flagship store fora de São Paulo. O local escolhido foi o Barra Shopping, no Rio de Janeiro, e a inauguração será ainda esse mês. No local serão vendidos mais de 80 sabores da marca, incluindo versões exclusivas com o gifting I Love Rio, inspirado no dia a dia dos cariocas e que captura o espírito da cidade.

A novidade terá os sabores Biscoito de Polvilho (em homenagem ao famoso biscoito da cidade), Açaí com Granola (que representa o estilo de vida saudável apreciado na cidade), Mate com Limão (bebida famosa nas praias) e Caipilé (combinação de caipirinha de limão com o sacolé).

Foram cinco anos trabalhando apenas em São Paulo, sendo a unidade do Shopping Morumbi a primeira da América Latina. Em janeiro, os paulistanos ganharam o gifting ‘I Love SP’ que contém oito unidades especiais de KitKat Pick&Mix, com quatro sabores que remetem à cidade: pão na chapa, bolinho de chuva, pipoca doce e o clássico pingado (café com leite).

Páscoa 2024

Para esse ano, a marca aposta no ovo de Páscoa KitKat Chocolatory com casca recheada ao Leite 350g, uma combinação de casca crocante recheada com creme de chocolate, pedacinhos de wafer e flocos de arroz, para proporcionar uma experiência sensorial incomparável aos fãs de sabores clássicos.

Além disso, a marca apresenta a caixa de Mini Ovinhos 80g, composta por 16 unidades nos sabores Algodão Doce, Morango, Churros e Chocolate ao Leite com flocos de arroz na casquinha, uma escolha para quem busca diversidade e novas sensações.

Páscoa KitKat Chocolatory

Leia também: KitKat Chocolatory inaugura nova loja e apresenta novos sabores

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme