A Kinder apresentou uma campanha 360º exclusiva para o Dia das Crianças, cujo objetivo é reforçar como Kinder Ovo e Kinder Joy são ótmas opções para presentear na data. A ação também oferecerá 100% de cashback nos dias 11 e 12 de outubro em todo o Brasil. O mote da campanha consiste em apresentar os dois produtos como presentes capazes de oferecer uma experiência “3 em 1”, sendo: o efeito surpresa, um delicioso chocolate e brincadeira com a surpresa física.
Para o lançamento da comunicação, a marca entrará com campanhas no digital e vinhetas na TV. Já na semana do Dia das Crianças, a Kinder fará merchans em alguns dos principais programas de entretenimento da TV brasileira, com inserções ao longo da grade do Domingo Legal, Programa Silvio Santos, É de Casa e Hoje Em Dia.
Os filmes retratam a alegria de uma criança que é presenteada com um dos itens da marca. As peças iniciam com a apresentação dos produtos e, na sequência, uma criança ao lado de um adulto é surpreendida ao receber o ovinho. Com muita alegria, dá a primeira mordida no chocolate enquanto sorri. A gravação encerra mostrando as coleções de ovos disponíveis para o Dia das Crianças.
A campanha que oferece 100% de cashback no Dia das Crianças foi realizada em 2023 e está de volta este ano. Nos dias 11 e 12 de outubro, os consumidores que comprarem uma unidade de Kinder Ovo ou Kinder Joy, receberão integralmente seu dinheiro de volta. O pagamento será via pix válido no valor de até R$ 25,00 por CPF e será válido para quem realizar compras em um único cupom fiscal. Para receber o dinheiro de volta será preciso realizar o cadastro no site da campanha até o dia 31 de outubro.
Além do plano de mídia que deverá impactar cerca de 95 milhões de brasileiros, a campanha ainda envolve ações pontuais no trade com peças para os pontos de venda e ativações de PR com influenciadores e imprensa.
Isabella Boccara, Gerente de Marketing de Kinder, explicou que a marca quer ser a escolha ideal para presentear no Dia das Crianças, oferecendo produtos que proporcionam momentos de alegria e surpresa. Além disso, contou que campanha de cashback permite que os consumidores reembolsem o valor total do produto, tornando ainda mais fácil e gratificante a experiência de presentear as crianças.
Leia também: Idosa com espírito de criança, Bibi indica caminhos para inovação no mercado infantil
COMPARTILHAR ESSE POST