MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Kinder oferece 100% de cashback em campanha para Dia das Crianças

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

27 de set. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Kinder oferece 100% de cashback em campanha para Dia das Crianças
Kinder oferece 100% de cashback em campanha para Dia das Crianças
Kinder oferece 100% de cashback em campanha para Dia das Crianças

A Kinder apresentou uma campanha 360º exclusiva para o Dia das Crianças, cujo objetivo é reforçar como Kinder Ovo e Kinder Joy são ótmas opções para presentear na data. A ação também oferecerá 100% de cashback nos dias 11 e 12 de outubro em todo o Brasil. O mote da campanha consiste em apresentar os dois produtos como presentes capazes de oferecer uma experiência “3 em 1”, sendo: o efeito surpresa, um delicioso chocolate e brincadeira com a surpresa física.

Para o lançamento da comunicação, a marca entrará com campanhas no digital e vinhetas na TV. Já na semana do Dia das Crianças, a Kinder fará merchans em alguns dos principais programas de entretenimento da TV brasileira, com inserções ao longo da grade do Domingo Legal, Programa Silvio Santos, É de Casa e Hoje Em Dia. 

Os filmes retratam a alegria de uma criança que é presenteada com um dos itens da marca. As peças iniciam com a apresentação dos produtos e, na sequência, uma criança ao lado de um adulto é surpreendida ao receber o ovinho. Com muita alegria, dá a primeira mordida no chocolate enquanto sorri. A gravação encerra mostrando as coleções de ovos disponíveis para o Dia das Crianças. 

A campanha que oferece 100% de cashback no Dia das Crianças foi realizada em 2023 e está de volta este ano. Nos dias 11 e 12 de outubro, os consumidores que comprarem uma unidade de Kinder Ovo ou Kinder Joy, receberão integralmente seu dinheiro de volta. O pagamento será via pix válido no valor de até R$ 25,00 por CPF e será válido para quem realizar compras em um único cupom fiscal. Para receber o dinheiro de volta será preciso realizar o cadastro no site da campanha até o dia 31 de outubro.

Além do plano de mídia que deverá impactar cerca de 95 milhões de brasileiros, a campanha ainda envolve ações pontuais no trade com peças para os pontos de venda e ativações de PR com influenciadores e imprensa. 

Isabella Boccara, Gerente de Marketing de Kinder, explicou que a marca quer ser a escolha ideal para presentear no Dia das Crianças, oferecendo produtos que proporcionam momentos de alegria e surpresa. Além disso, contou que campanha de cashback permite que os consumidores reembolsem o valor total do produto, tornando ainda mais fácil e gratificante a experiência de presentear as crianças.

Leia também: Idosa com espírito de criança, Bibi indica caminhos para inovação no mercado infantil

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme