MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Kibon lança picolés inspirados em Harry Potter em parceria com a Warner Bros.

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

16 de dez. de 2025

CATEGORIA

Notícias

A Kibon firmou uma colaboração com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP) inspirada no universo de Harry Potter. A parceria apresenta três novos picolés: Grifinória e Sonserina, em referência a duas das casas de Hogwarts, e Expecto Patronum, inspirado no feitiço homônimo. 

Para marcar a chegada dos produtos ao mercado, a marca promoverá uma ativação no dia 17 de dezembro, na Avenida Paulista, em São Paulo, com experiências interativas e distribuição gratuita dos novos sabores.

O picolé Sonserina combina maçã verde com caramelo amanteigado. Grifinória reúne framboesa, manga e maracujá. Já o Expecto Patronum traz limão e pera, com recheio cremoso. As versões Grifinória e Sonserina contam ainda com palitos colecionáveis estampados com frases dos filmes da franquia.

A parceria faz parte da estratégia da marca de ampliar a conexão com o consumidor por meio de colaborações com forte apelo emocional e cultural. 

A iniciativa se soma ao histórico de colaborações da Kibon com marcas e personagens como Ovomaltine, Snickers, Havaianas, Spotify, Turma da Mônica e Paçoquita, dentro de uma estratégia de inovação e expansão de portfólio voltada à ampliação de público e de ocasiões de consumo.

Ações de lançamento

Como parte das ações de lançamento, no dia 17 de dezembro a Kibon realizará uma ativação em frente ao Shopping Cidade São Paulo. A fachada do centro comercial receberá projeções temáticas, e o público poderá interagir com um totem digital para registrar fotos personalizadas de acordo com o sabor escolhido, com acesso ao material por meio de QR Code. As 700 primeiras pessoas também receberão a versão impressa da imagem.

Durante a ativação, em três horários a partir das 19h30, será feita a distribuição gratuita dos novos picolés, condicionada à apresentação da foto registrada no local, enquanto durarem os estoques. Na mesma data, a marca também participará como patrocinadora do espetáculo “Harry Potter™: Um Grande Baile Tribuxo”, realizado no Shopping Cidade São Paulo, com distribuição dos produtos durante a sessão das 20h30.

Leia também: Kibon aposta no retorno do Choco Mix e novas edições limitadas para o verão

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Tempo de Leitura 2 min

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme