<p><strong>Ketchum abre divis&atilde;o para a&ccedil;&otilde;es de relacionamento online</strong></p> <p>A Ketchum Estrat&eacute;gia est&aacute; abrindo no Brasil uma Divis&atilde;o de Comunica&ccedil;&atilde;o Interativa. A &aacute;rea, j&aacute;&nbsp; prioridade global da empresa, realiza atividades de Rela&ccedil;&otilde;es P&uacute;blicas segundo o conceito de Web 2.0.&nbsp; Ou seja, o uso de ferramentas como blogs, podcasts, webcasts e redes sociais online para a intera&ccedil;&atilde;o entre empresas e clientes, al&eacute;m do monitoramento e an&aacute;lise da presen&ccedil;a das companhias e suas marcas na Internet e cria&ccedil;&atilde;o de programas de relacionamento com formadores de opini&atilde;o da Internet.</p> <p>Empresas como LG Eletronics, Visa, Reckitt-Benckiser e Danone est&atilde;o entre as empresas que j&aacute; fazem a&ccedil;&otilde;es desse tipo em parceria com a ag&ecirc;ncia no Brasil. Para refor&ccedil;ar a novidade, a Ketchum est&aacute; realizando a&ccedil;&otilde;es de treinamento para que os funcion&aacute;rios possam se familiarizar com as novas treinamentos. A ag&ecirc;ncia j&aacute; utiliza podcast e intranet em formato de Wiki para comunica&ccedil;&atilde;o interna.</p>
COMPARTILHAR ESSE POST