MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Ketchum abre divisão para ações de relacionamento online

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

27 de jun. de 2008

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Ketchum abre divisão para ações de relacionamento online</strong></p> <p>A Ketchum Estratégia está abrindo no Brasil uma Divisão de Comunicação Interativa. A área, já  prioridade global da empresa, realiza atividades de Relações Públicas segundo o conceito de Web 2.0.  Ou seja, o uso de ferramentas como blogs, podcasts, webcasts e redes sociais online para a interação entre empresas e clientes, além do monitoramento e análise da presença das companhias e suas marcas na Internet e criação de programas de relacionamento com formadores de opinião da Internet.</p> <p>Empresas como LG Eletronics, Visa, Reckitt-Benckiser e Danone estão entre as empresas que já fazem ações desse tipo em parceria com a agência no Brasil. Para reforçar a novidade, a Ketchum está realizando ações de treinamento para que os funcionários possam se familiarizar com as novas treinamentos. A agência já utiliza podcast e intranet em formato de Wiki para comunicação interna.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar