MADE POSSIBLE BY

Powered by

Kasinski quer apresentar diferenciais de suas motos

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

27 de fev. de 2008

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Kasinski quer apresentar diferenciais de suas motos</strong></p><p>A Kasinski está entrando mais forte na briga pelo consumidor de duas rodas. A fabricante nacional de motocicletas está com um plano de financiamento diferenciado para as motocicletas voltadas para o público jovem. A Win 110 pode ser adquirida por 48 parcelas de R$ 140, o que representa menos de R$ 5 por dia. </p><p>Já a Seta 125 é comercializada por mensais de R$ 153, afirma Haroldo Rocha Jr., gerente comercial da empresa. A marca está na mídia para comunicar os diferenciais dos produtos e o modelo de financiamento. </p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar