MADE POSSIBLE BY

Powered by

Kappa investe em patrocínio esportivo com nova tecnologia

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

4 de ago. de 2008

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Kappa investe em patrocínio esportivo com nova tecnologia</strong></p> <p>A Kappa, marca de materiais esportivos, investe em patrocínio esportivo internacional através do Torino Football Club e da seleção da Jamaica de futebol. A empresa será a nova patrocinadora dos uniformes das equipes – que apresentam um novo sistema que facilitará o trabalho dos árbitros com a tecnologia “stop stopping”, que evidencia as faltas e puxões que ocorrem durante as partidas. Batizados de Kombat Torino FC 2009 e Kombat Jamaica 2009, os novos modelos de uniforme possuem um sistema de grande elasticidade do tecido.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar