<p><strong>Kappa comemora crescimento e o sucesso da nova marca</strong></p><p>A Kappa Brasil comemora o ano de 2007, onde fortaleceu sua presen&ccedil;a no mercado esportivo, sobretudo nas regi&otilde;es sul e sudeste, com um crescimento de 20% no faturamento, em rela&ccedil;&atilde;o ao ano anterior. Entre as estrat&eacute;gias da marca no Brasil, destaque para o investimento em marketing, com foco na identifica&ccedil;&atilde;o da marca. </p><p>No ano passado, a Kappa explorou a penetra&ccedil;&atilde;o no mercado jovem, com o lan&ccedil;amento da grife Robe Di Kappa, em um conceito urbano e fashion. Com essa nova marca, a Kappa faturou R$ 5 milh&otilde;es e a meta para o pr&oacute;ximo ano &eacute; que a RDK supere esse n&uacute;mero com a cole&ccedil;&atilde;o Outono/Inverno 2008. Por falar em 2008, a Kappa fechou contrato com a Ag&ecirc;ncia Santa Clara, que ser&aacute; respons&aacute;vel pelas campanhas promocionais e a&ccedil;&otilde;es previstas para este ano, al&eacute;m de prever o crescimento de 25% em produtos e pontos-de-venda.</p>
COMPARTILHAR ESSE POST