A vencedora do Big Brother Brasil 2021, Juliette Freire, acaba de se tornar a Head de Inovação para a linha de cuidados pessoais da Mondial Eletrodomésticos. A paraibana fará parte da equipe de criação e desenvolvimento de novos produtos para a categoria, além de estreitar o relacionamento com o público da marca.
A ideia também é explorar a sinergia entre a trajetória de Juliette, advogada e ex-maquiadora, com as características dos produtos Mondial voltados para cuidados pessoais, que abrange itens como secadores de cabelo, pranchas e depiladores elétricos. A jovem participará ainda de campanhas de publicidade ao lado de outro embaixador da marca, o ator e apresentador Rodrigo Hilbert.
Leia também: Marketing 360º: o segredo por trás das mídias de Juliette do BBB
Segundo o co-fundador da Mondial, Giovanni M. Cardoso, a expectativa com as novidades e contratação de Juliette é alcançar um crescimento de 46% na categoria de cuidados pessoais neste ano de 2022 em comparação a 2022. Além da Mondial, Juliette já assinou contrato com marcas como Avon, Americanas, WhatsApp, GloboPlay, C&A, L'occitane entre outras.
COMPARTILHAR ESSE POST