<p><strong>Jovens fazem emissoras de r&aacute;dio e anunciantes mudar a comunica&ccedil;&atilde;o</strong></p><p>Com o crescimento da economia e a abertura do mercado nacional para uma grande gama de produtos, o consumidor jovem tornou-se um dos focos de interesse e tem desafiado tanto para os departamentos comerciais das emissoras de r&aacute;dio quanto para os anunciantes a criarem uma nova estrat&eacute;gia de marketing para falar com este p&uacute;blico que, segundo Marcelo Guedes, diretor comercial da Metropolitana FM, s&atilde;o catalisadores de tend&ecirc;ncias de produtos, modas, conceitos, tecnologias, entre outras.</p><p>Mesmo que a internet tenha despertado a aten&ccedil;&atilde;o desse p&uacute;blico, o r&aacute;dio ainda &eacute; considerado um dos melhores canais de comunica&ccedil;&atilde;o. Por isso, R&aacute;dio Metropolitana busca diferenciais, que v&atilde;o desde vinhetas at&eacute; a postura de voz do locutor, a&ccedil;&otilde;es promocionais com degusta&ccedil;&otilde;es de produtos em shows, interatividade em local p&uacute;blico ou pela internet, entre outros.&nbsp; </p>
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