MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

José Cocco mostra o que o marketing pode fazer pelo esporte em livro

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

5 de nov. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>José Cocco mostra o que o marketing pode fazer pelo esporte em livro</strong></p><p>O sucesso do vôlei como segundo esporte mais popular do Brasil será desvendado em livro a ser lançado por José Estevão Cocco, que contará como o marketing esportivo pode potencializar o crescimento de uma atividade. A obra parte de 26 de julho de 1983, dia em que mais de 96 mil pessoas lotaram o estádio do Maracanã para assistir ao dasafio de vôlei Brasil X URSS, um marco para a modalidade. </p><p>Para discorrer sobre os passos do vôlei, o membro titular da cadeira de Marketing Esportivo da Academia Brasileira de Marketing fará entrevistas com atletas, comissão técnica, organizadores, patrocinadores, dirigentes e jornalistas que fizeram parte desse momento histórico. Quem tiver informações sobre o jogo pode enviar para o e-mail <a href="mailto:edison@jcocco.com.br">edison@jcocco.com.br</a>.  </p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar