<p><strong>Jos&eacute; Cocco mostra o que o marketing pode fazer pelo esporte em livro</strong></p><p>O sucesso do v&ocirc;lei como segundo esporte mais popular do Brasil ser&aacute; desvendado em livro a ser lan&ccedil;ado por Jos&eacute; Estev&atilde;o Cocco, que contar&aacute; como o marketing esportivo pode potencializar o crescimento de uma atividade. A obra parte de 26 de julho de 1983, dia em que mais de 96 mil pessoas lotaram o est&aacute;dio do Maracan&atilde; para assistir ao dasafio de v&ocirc;lei Brasil X URSS, um marco para a modalidade. </p><p>Para discorrer sobre os passos do v&ocirc;lei, o membro titular da cadeira de Marketing Esportivo da Academia Brasileira de Marketing far&aacute; entrevistas com atletas, comiss&atilde;o t&eacute;cnica, organizadores, patrocinadores, dirigentes e jornalistas que fizeram parte desse momento hist&oacute;rico. Quem tiver informa&ccedil;&otilde;es sobre o jogo pode enviar para o e-mail <a href="mailto:edison@jcocco.com.br">edison@jcocco.com.br</a>.&nbsp; </p>
COMPARTILHAR ESSE POST