MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Johnson & Johnson lança Listerine Zero sem álcool

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

A Johnson & Johnson amplia o portfólio da sua marca de enxaguante bucal com o Listerine Zero. O novo produto conta com um sabor mais suave e não contém álcool em sua composição, mas mantém os quatro óleos essenciais, que prometem controlar os germes que causam a placa bacteriana, a gengivite e o mau hálito.

Para divulgar o lançamento, a companhia criou o filme “Music to Your Mouth”, que mostra que o Listerine Zero pode ser usado por pessoas a partir de seis anos, ressaltando a importância da higienização oral com o enxaguante. O vídeo será veiculado na TV aberta e quem assina a produção é a agência JWT de Nova York.

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme