Pela primeira vez em sua participação no Rock in Rio Brasil, a Johnnie Walker montará um estande aberto ao público geral do festival. Nas últimas seis edições no país, a marca esteve presente apenas na área VIP, que será mantida em 2024.
Localizado entre os palcos New Dance Order e Supernova, o estande será dividido em dois andares. No primeiro, aberto ao público, os participantes do festival poderão resgatar um brinde exclusivo e utilizar uma Shimmer Wall para a captura de fotos em uma ambientação brilhante e completamente nova.
No segundo andar, restrito para os convidados da marca, haverá uma uma drink machine em formato do Striding Man (logo do uísque). Inspirada nas tradicionais "chopeiras", a novidade permitirá que os convidados sirvam o drinque Johnnie Blonde Citrus já pronto com mais agilidade e com as medidas padrões da receita.
Além disso, a marca seguirá as diretrizes do programa "Glass is Good" – Vidro é bom, gerido pela ABRABE. A ação visa garantir a destinação correta das garrafas de vidro para a reciclagem, ajudando o meio ambiente e cumprindo um importante papel na economia circular.
Segundo Andrea Rubim, head de Johnnie Walker, esta é uma edição especial do Rock in Rio (que celebra 40 anos) e oferecer a experiência da marca ao público geral permite à empresa fortalecer sua conexão com os fãs de música e os admiradores de longa data.
Leia também: Rock in Rio 40 bate recorde de licenciamentos com mais de 300 produtos
COMPARTILHAR ESSE POST