MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Joalheria ganha premio pelo atendimento ao cliente

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

17 de abr. de 2008

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Joalheria ganha premio pelo atendimento ao cliente</strong></p> <p>A Amsterdam Sauer é a melhor joalheria do varejo segundo o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. Esta foi a nona edição do evento organizado pela Padrão Editorial, que tem o objetivo de identificar e difundir as melhores práticas em serviços ao consumidor brasileiro, assim como reconhecer as empresas que prezam excelência no atendimento.</p> <p>Ao todo, foram 43 categorias avaliadas nos quesitos: Atendimento pós-venda, nível de personalização das respostas ao cliente, tempo de resposta, responsabilidade social e ambiental, entre outros. A empresa já recebeu em 2004, 2006 e ano passado a premiação na categoria Jóias. O prêmio deste ano será entregue aos vencedores no dia 26 de maio, em São Paulo.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar