<p><strong>Joalheria ganha premio pelo atendimento ao cliente</strong></p> <p>A Amsterdam Sauer &eacute; a melhor joalheria do varejo segundo o Pr&ecirc;mio Consumidor Moderno de Excel&ecirc;ncia em Servi&ccedil;os ao Cliente. Esta foi a nona edi&ccedil;&atilde;o do evento organizado pela Padr&atilde;o Editorial, que tem o objetivo de identificar e difundir as melhores pr&aacute;ticas em servi&ccedil;os ao consumidor brasileiro, assim como reconhecer as empresas que prezam excel&ecirc;ncia no atendimento.</p> <p>Ao todo, foram 43 categorias avaliadas nos quesitos: Atendimento p&oacute;s-venda, n&iacute;vel de personaliza&ccedil;&atilde;o das respostas ao cliente, tempo de resposta, responsabilidade social e ambiental, entre outros. A empresa j&aacute; recebeu em 2004, 2006 e ano passado a premia&ccedil;&atilde;o na categoria J&oacute;ias. O pr&ecirc;mio deste ano ser&aacute; entregue aos vencedores no dia 26 de maio, em S&atilde;o Paulo.</p>
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