<p><strong>Jaguar contrata Wunderman para todos os servi&ccedil;os de marketing</strong></p><p>As a&ccedil;&otilde;es de Marketing especializadas e de publicidade da Jaguar no Brasil est&atilde;o, a partir de agora, nas m&atilde;os da Wunderman. A escolha da ag&ecirc;ncia segue tend&ecirc;ncia mundial do grupo Ford, dono da marca, em alinhar suas a&ccedil;&otilde;es de comunica&ccedil;&atilde;o &agrave;s empresas do conglomerado americano de propaganda WPP. Eduardo Bicudo, Presidente da Wunderman no Brasil, j&aacute; disse em entrevista ao site que, para atingir o consumidor e mant&ecirc;-lo fiel a uma marca nos dias de hoje, &eacute; preciso realizar uma s&eacute;rie de a&ccedil;&otilde;es, e em todas as disciplinas se for preciso. <a href="../2006/ver_entrevistas.asp?cod=2979" target="_blank"><em>Leia aqui a entrevista.</em></a></p>
COMPARTILHAR ESSE POST