Jade Picon, atriz, empreendedora e influenciadora digital, lançou no último dia 10 a marca Aura Beauty, voltada ao mercado de cuidados corporais. O negócio foi desenvolvido pela MAP Brasil, que também assina a estratégia criativa e a campanha que apresenta a marca às consumidoras.
Com produção da One Stop, o filme de lançamento apresenta um manifesto de marca que enaltece a força e a essência das mulheres brasileiras, incentivando-as a confiar em seu brilho próprio com a linha de body care que promete manter a pele hidratada e brilhante. A coleção é composta por oito produtos com três fragrâncias exclusivas, desenvolvidas pela renomada fabricante suíça Givaudan. Os produtos estarão à venda a partir de 7 de outubro
Segundo Alan Rochlin, diretor de novos negócios do Grupo MAP, a marca chega ao mercado para valorizar a personalidade de cada cliente. Para aprimorar as relações com um público inserido em um mercado tão competitivo, o planejamento do empreendimento levou em consideração meses de estudos para criar novos formatos e modelos de negócios.
Leia também: Marcas dirigidas por celebridades: oportunidade ou ameaça?
COMPARTILHAR ESSE POST