<p><strong>J&aacute; ouviu falar em Sound Branding?<br /><br /></strong>A Marca Sonora, ou Sound Branding, pode dizer muito sobre uma empresa e, mais ainda, criar la&ccedil;os emocionais. &Eacute; o caso do plim-plim da TV Globo e do Tema da Vit&oacute;ria, que acompanhava as conquistas do Tricampe&atilde;o de F&oacute;rmula 1, Airton Senna, e virou marca registrada do piloto.<br /><br />Para formar novas refer&ecirc;ncias, a ESPM Rio oferece a partir deste s&aacute;bado, dia 14 de abril, uma oficina sobre Sound Branding ministrada pela especialista Zanna. O curso ter&aacute; dura&ccedil;&atilde;o de 20 horas, divididas em&nbsp; cinco s&aacute;bados. Mais informa&ccedil;&otilde;es no telefone (21) 3523-2323 ou no <a href="http://www.espm.br/" target="_blank">www.espm.br</a>.</p>
COMPARTILHAR ESSE POST