MADE POSSIBLE BY

Powered by

J.Cocco Sport Marketing quer colocar o futebol feminino como paixão brasileira

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

10 de set. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>J.Cocco Sport Marketing quer colocar o futebol feminino como paixão brasileira</strong></p><p>A J.Cocco Sport Marketing criou, planejou e está organizando um campeonato de futebol feminino com início previsto para março de 2008. A idéia da competição chamada de “A Nova Paixão Brasileira” é colocar as partidas disputadas pelas mulheres no mesmo patamar que a dos homens. À frente da J. Cocco está José Estevão Cocco, um dos pioneiros do marketing esportivo no Brasil. <a href="../2006/ver_entrevistas.asp?cod=182" target="_blank"><em>Leia entrevista que ele concedeu ao Mundo do Marketing.</em></a></p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar