MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Itaú Uniclass levará clientes às próximas 50 edições do Rock in Rio

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

29 de jul. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Em celebração aos 40 anos do Rock in Rio, o Itaú Uniclass apresenta a promoção “Rock in Rio Forever”. A ação oferece aos clientes do banco uma chance de garantir presença nas próximas 50 edições brasileiras do festival – um passaporte que irá durar pelos próximos 100 anos.

As inscrições para o concurso foram iniciadas no dia 25 de julho, no site da campanha. Os interessados terão até o dia 22 de setembro para tentar conquistar, além da passagem vitalícia, prêmios como experiências exclusivas e ingressos para a área VIP na edição deste ano do festival.

Para concorrer, os interessados precisam acumular números da sorte para o sorteio final. A cada R$ 150,00 em compras feitas com cartões de débito ou crédito do Itaú, será possível ter um número da sorte e um cupom para o game virtual. Clientes Uniclass terão as chances triplicadas no sorteio.

Segundo Eduardo Tracanella, CMO do Itaú Unibanco, a campanha se propõe a fazer algo histórico em celebração aos 40 anos do festival e aos 100 anos do Itaú. Na avaliação do CMO, levar os clientes ao Rock in Rio “para sempre” tem a força e o impacto buscado pela empresa para comemorar os aniversários da forma certa.

Outra novidade, acrescenta Tracanella, é a ativação da marca Itaú Uniclass, que conversa com uma parcela enorme do público do festival, como a headliner da promoção. O executivo ressalta que o rótulo tem apoiado os clientes a realizarem seus sonhos e a "chegarem lá", uma promessa que ganha novos contornos com a promoção.

Leia também: Rock in Rio 40 bate recorde de licenciamentos com mais de 300 produtos

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme