Em celebração aos 40 anos do Rock in Rio, o Itaú Uniclass apresenta a promoção “Rock in Rio Forever”. A ação oferece aos clientes do banco uma chance de garantir presença nas próximas 50 edições brasileiras do festival – um passaporte que irá durar pelos próximos 100 anos.
As inscrições para o concurso foram iniciadas no dia 25 de julho, no site da campanha. Os interessados terão até o dia 22 de setembro para tentar conquistar, além da passagem vitalícia, prêmios como experiências exclusivas e ingressos para a área VIP na edição deste ano do festival.
Para concorrer, os interessados precisam acumular números da sorte para o sorteio final. A cada R$ 150,00 em compras feitas com cartões de débito ou crédito do Itaú, será possível ter um número da sorte e um cupom para o game virtual. Clientes Uniclass terão as chances triplicadas no sorteio.
Segundo Eduardo Tracanella, CMO do Itaú Unibanco, a campanha se propõe a fazer algo histórico em celebração aos 40 anos do festival e aos 100 anos do Itaú. Na avaliação do CMO, levar os clientes ao Rock in Rio “para sempre” tem a força e o impacto buscado pela empresa para comemorar os aniversários da forma certa.
Outra novidade, acrescenta Tracanella, é a ativação da marca Itaú Uniclass, que conversa com uma parcela enorme do público do festival, como a headliner da promoção. O executivo ressalta que o rótulo tem apoiado os clientes a realizarem seus sonhos e a "chegarem lá", uma promessa que ganha novos contornos com a promoção.
Leia também: Rock in Rio 40 bate recorde de licenciamentos com mais de 300 produtos
COMPARTILHAR ESSE POST