MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Itaú Unibanco exalta a brasilidade em ativações preparadas para o Rock in Rio

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

2 de set. de 2024

CATEGORIA

Notícias

2024 marca os aniversários de 100 anos do Itaú Unibanco e 40 anos do Rock in Rio Brasil. Parceiro do festival há sete edições, o banco montou uma série de ativações e experiências culturais para celebrar o melhor das duas histórias a partir do dia 13 de setembro, na Cidade do Rock.

A financeira leva ao festival o Pavilhão Itaú, um espaço de mais de 1.000m² assinado pelo arquiteto Marcelo Rosenbaum. Distribuído em três andares, a novidade incorpora as características que tornaram o arquiteto reconhecido nacionalmente: a valorização das raízes culturais brasileiras, o movimento e o acesso por meio da convivência e da inclusão.

No último topo do Pavilhão Itaú será instalado o Terraço Uniclass, reservado para todos os clientes do banco. O local promete uma vista privilegiada para a Cidade do Rock, bem como conforto e experiências diárias criadas para enriquecer a experiência dos presentes durante o festival.

Como parte das ativações, o Itaú trará de volta os copos colecionáveis, presentes em edições anteriores do Rock in Rio Brasil. Serão três modelos diferentes, assinados por artistas mulheres e brasileiras e um deles feito exclusivamente para a Área VIP do Rock in Rio Brasil 2024.

copo itau

Cumprindo funções que vão além do souvenir, os utensílios servirão como portais de acesso para experiências e brindes. Por meio dos QR Codes integrados, o público tem a possibilidade de ganhar acessos exclusivos, como fast pass para a roda-gigante – também patrocinada pelo Itaú – além de entrada no fosso dos palcos durante alguns shows, tours pelos bastidores e entrada ao Terraço Uniclass.

Entre os modelos disponíveis, dois copos são especiais para aqueles que têm acesso ao gramado e contam com a arte de Mellina Farias, presente também nas ilustrações da rampa do Pavilhão Itaú, e de Bel Andrade de Lima, ilustradora e designer recifense que tem sua arte fortemente influenciada pela cultura nacional, refletindo elementos de folclore, natureza e vida urbana.

Já a área VIP levará a marca do Itaú Personnalité. O local conta com vista privilegiada para um dos principais palcos e serviço premium, com um ambiente climatizado para o público ter uma experiência exclusiva e confortável para assistir aos shows. Além dos copos exclusivos, os frequentadores poderão ter experiências inéditas que ainda são surpresas.

Segundo Rodrigo Montesano, Head of Brand Experience & Sponsorships no Itaú Unibanco, a escolha dos artistas envolvidos nos assets da marca, desde os designers dos copos até os ambientes que estamparão os diversos espaços Itaú no festival, visa promover o encontro de diversos "Brasis" com diferentes ritmos, pessoas, cores e formas.

Leia também: Itaú Uniclass levará clientes às próximas 50 edições do Rock in Rio

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme