Desde que lançou sua campanha de 100 anos com a Madonna, o Itaú vive rumores de que a artista viria ao Brasil. Na tarde desta quinta, dia 21, o banco confirmou a vinda da artista. O Itaú apagou todas as postagens do Instagram para dar ainda mais destaque ao anúncio. Em um vídeo, a cantora confirma que estará no país e a publicação encerra com a frase “Em breve, novidades para clientes Itaú”.
A publicação gerou animação entre fãs e marcas, que comentaram na publicação a alegria e euforia de receber a diva pop no país. Latam, Azul, O Boticário, LG, Shopee, Deezer, Rexona e até o perfil do TikTok deixaram comentários na publicação.
Muito do burburinho é por conta da frase final do vídeo, já que havia sido levantada a possibilidade do show ser de graça na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, no início do mês.Com isso, muitos estão em dúvida sobre o que os clientes Itaú terão de vantagens.
O show em celebração aos 100 anos do Itaú será o quarto da artista no país, que veio em 1993, 2008 e 2012.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Itaú (@itau)
Leia também: Itaú é a marca mais valiosa do Brasil, segundo Kantar
COMPARTILHAR ESSE POST