O Grupo Petrópolis voltou a produzir a Itaipava Go Draft, que retorna ao mercado neste mês. Produzida com ingredientes nobres e importados, a bebida é a aposta da marca para a temporada e chega para atender à crescente demanda por cervejas premium. Segundo a Euromonitor, as cervejas consideradas premium cresceram 85% em vendas, entre 2015 e 2020, atingindo um faturamento de R$ 52 bilhões. A expectativa da instituição é, até 2025, que esse número cresça mais de 53% e alcance um faturamento de cerca de R$80,5 bilhões.
Com filtragem premium, a Go Draft se destaca pelo seu processo produtivo, no qual o líquido é filtrado cinco vezes – técnica que evita impurezas e garante a qualidade, aroma, leveza, sabores e amargor ideal – resultando em uma cerveja mais pura e equilibrada. Por ser não-pasteurizada, as características sensoriais de um legítimo chopp são preservadas. Além disso, a fim de evidenciar os atributos do produto, o relançamento traz a Go Draft em garrafa Flint (transparente) de 330ml.
A novidade será relançada em edição limitada, tendo como foco regiões consideradas estratégicas para a companhia. A Itaipava Go Draft será comercializada nos estados de São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Goiás, chegando às prateleiras dos mercados, conveniências e mesas de bares para trazer ainda mais qualidade ao consumidor.
Leia também: Itaipava cria ‘camisinhas de cerveja’ em ação parceira com Prudence
COMPARTILHAR ESSE POST