MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Itaipava traz Go Draft de volta em embalagem transparente

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

27 de mar. de 2024

CATEGORIA

Notícias

O Grupo Petrópolis voltou a produzir a Itaipava Go Draft, que retorna ao mercado neste mês. Produzida com ingredientes nobres e importados, a bebida é a aposta da marca para a temporada e chega para atender à crescente demanda por cervejas premium. Segundo a Euromonitor, as cervejas consideradas premium cresceram 85% em vendas, entre 2015 e 2020, atingindo um faturamento de R$ 52 bilhões. A expectativa da instituição é, até 2025, que esse número cresça mais de 53% e alcance um faturamento de cerca de R$80,5 bilhões.

Com filtragem premium, a Go Draft se destaca pelo seu processo produtivo, no qual o líquido é filtrado cinco vezes – técnica que evita impurezas e garante a qualidade, aroma, leveza, sabores e amargor ideal – resultando em uma cerveja mais pura e equilibrada. Por ser não-pasteurizada, as características sensoriais de um legítimo chopp são preservadas. Além disso, a fim de evidenciar os atributos do produto, o relançamento traz a Go Draft em garrafa Flint (transparente) de 330ml.

A novidade será relançada em edição limitada, tendo como foco regiões consideradas estratégicas para a companhia. A Itaipava Go Draft será comercializada nos estados de São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Goiás, chegando às prateleiras dos mercados, conveniências e mesas de bares para trazer ainda mais qualidade ao consumidor.

Leia também: Itaipava cria ‘camisinhas de cerveja’ em ação parceira com Prudence

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme