MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Itaú lança plataforma para patrocínio cultural e esportivo

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

6 de jun. de 2008

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Itaú lança plataforma para patrocínio cultural e esportivo</strong></p> <p>O Itaú lança uma plataforma de eventos para patrocínio cultural e esportivo. O ItaúBrasil terá como primeiro projeto exposições e apresentações musicais comemorando os 50 anos da Bossa Nova. Os destaques são uma exposição tecnológica na Oca do Ibirapuera e um show que reunirá Roberto Carlos e Caetano Veloso cantando Tom Jobim.</p> <p>A marca tem uma longa história em Marketing Cultural e Social, tendo destinado R$ 183 milhões para estas áreas em 2007. O banco mantém há 20 anos o Instituto Itaú Cultural, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo, onde recebeu mais de 265 mil visitantes no ano passado. Uma campanha publicitária divulgando a nova plataforma terá veiculação em TV, rádio e mídia impressa.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar