<p><strong>Ita&uacute; lan&ccedil;a plataforma para patroc&iacute;nio cultural e esportivo</strong></p> <p>O Ita&uacute; lan&ccedil;a uma plataforma de eventos para patroc&iacute;nio cultural e esportivo. O Ita&uacute;Brasil ter&aacute; como primeiro projeto exposi&ccedil;&otilde;es e apresenta&ccedil;&otilde;es musicais comemorando os 50 anos da Bossa Nova. Os destaques s&atilde;o uma exposi&ccedil;&atilde;o tecnol&oacute;gica na Oca do Ibirapuera e um show que reunir&aacute; Roberto Carlos e Caetano Veloso cantando Tom Jobim.</p> <p>A marca tem uma longa hist&oacute;ria em Marketing Cultural e Social, tendo destinado R$ 183 milh&otilde;es para estas &aacute;reas em 2007. O banco mant&eacute;m h&aacute; 20 anos o Instituto Ita&uacute; Cultural, localizado na Avenida Paulista, em S&atilde;o Paulo, onde recebeu mais de 265 mil visitantes no ano passado. Uma campanha publicit&aacute;ria divulgando a nova plataforma ter&aacute; veicula&ccedil;&atilde;o em TV, r&aacute;dio e m&iacute;dia impressa.</p>
COMPARTILHAR ESSE POST