<p><strong>Ita&uacute; investe em branded content e lan&ccedil;a revista Personnalit&eacute;</strong></p><p>As marcas est&atilde;o, aos poucos, se transformando em m&iacute;dia tamb&eacute;m. Agora, &eacute; o Ita&uacute; que est&aacute; investindo em conte&uacute;do para conquistar seus clientes. O banco acaba de anunciar a cria&ccedil;&atilde;o da revista Personnalit&eacute;, publica&ccedil;&atilde;o dirigida a um seleto grupo de clientes do servi&ccedil;o classe A do Ita&uacute;.</p><p>A revista sair&aacute; pelas m&atilde;os da Trip Editora, mas contar&aacute; com um conte&uacute;do focado na experi&ecirc;ncia vivida por pessoas. De acordo com Paulo Lima, editor e fundador da Trip, a publica&ccedil;&atilde;o mostrar&aacute; o que cada pessoa entende por sofistica&ccedil;&atilde;o, prest&iacute;gio ou sucesso. J&aacute; Fernando Chacon, diretor de marketing do Ita&uacute; Personnalit&eacute;, afirma que a revista vai falar de tend&ecirc;ncias e motiva&ccedil;&otilde;es ao abordar hist&oacute;rias inspiradoras sempre de forma autoral, com um conte&uacute;do diferenciado para um p&uacute;blico exigente que se identifica com a marca.</p>
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