MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Ipsos discute ferramentas de comportamento emocional em evento

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

14 de mai. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Ipsos discute ferramentas de comportamento emocional em evento<br /><br /></strong>A Ipsos ASI - Divisão da empresa de pesquisa Ipsos que é responsável por pesquisa de eficácia publicitária-  levanta a questão da comotidização de produtos e serviços e da utilização de ferramentas para entender o comportamento emocional dos consumidores num evento em São Paulo. O encontro restrito a convidados terá o canadense John Hallward, autor de “Gimme! The human nature of successful marketing” como um dos palestrantes.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar