<p><strong>Ipsos aposta em pesquisa on-line</strong></p><p>A Ipsos est&aacute; apostando no crescimento da Internet para aumentar tamb&eacute;m as pesquisas on-line. Por isso, apresentou ontem o seu Portfolio Web Ipsos, com seis produtos diferentes. O Ipsos Web Bus, &eacute; pesquisa on-line semanal feita com usu&aacute;rios do Access Panel da Ipsos, com um question&aacute;rio que cont&eacute;m t&oacute;picos de diversos clientes, o Ipsos Focal Mag Web, que permite a reprodu&ccedil;&atilde;o do processo de leitura e de envolvimento do leitor com o t&iacute;tulo e utiliza o material gr&aacute;fico original, o Ipsos Next Idea Web, que avalia campanhas publicit&aacute;rias, o Ipsos <a href="mailto:Global@dvisor">Global@dvisor</a>, pesquisa multi-cliente realizada duas vezes por ano em 20 pa&iacute;ses, o Bulletin Board, um f&oacute;rum de discuss&otilde;es on-line, e o Focus Group On-line.</p>
COMPARTILHAR ESSE POST