MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Investimento em Marketing dobra participação de iogurtes Batavo no mercado

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

5 de ago. de 2008

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>Investimento em Marketing dobra participação de iogurtes Batavo no mercado</strong></p> <p>A Batavo está provando que o investimento em Marketing traz retorno. Com ações publicitárias e no ponto-de-venda, a linha de iogurtes Pense Light dobrou a participação da marca no segmento. A participação de mercado era de 7,6% em dezembro de 2007 e passou para 13,3% em junho, segundo dados da Nielsen.</p> <p>Nesse período, a Batavo registrou um crescimento de 84% em volume. A marca também investiu em eventos esportivos, como as corridas de rua EcoRun e Corpore, e uma campanha publicitária estrelada pela modelo Ana Hickman.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar