MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

InterScience compara atitudes do consumidor brasileiro

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

10 de mai. de 2007

CATEGORIA

Notícias

<p><strong>InterScience compara atitudes do consumidor brasileiro<br /><br /></strong>Partindo de princípios como conhecimento do consumidor, ênfase em experiências de compra, diferenciação, inovação e tecnologia, a TNS InterScience divulgou um estudo onde mostra que o consumidor brasileiro está propenso a aderir a atitudes que já existem lá fora. A pesquisa também identificou necessidades de ajuste em estratégias e nichos que podem ser explorados hoje e no futuro pelas empresas, como a preocupação ecológica e o atendimento ao cliente pela internet.</p>

COMPARTILHAR ESSE POST

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Redação

Redação Mundo do Marketing

Redação Mundo do Marketing

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme