Todo profissional precisa de atualização constante para se manter relevante no mercado de trabalho. Para os profissionais de Marketing, aprender coisas novas é mais do que importante: é necessário para a sobrevivência de um negócio. Para 65% dos executivos da área, a internet é o principal local de aprendizado (conteúdos diversos). Em seguida, com 15%, surgem cursos e eventos, mostrando que uma formação mais profissional ou com certificado ainda tem seu valor. A troca com outros colegas e empresa aparece com 13% e os livros ficam com apenas 7%. A enquete foi feita com a base do Mundo do Marketing no LinkedIn e contou com quase mil profissionais. Unindo as três principais respostas, o Mundo do Marketing criou o Clube Mundo do Marketing para que todos os profissionais da área possam absorver conhecimento e se atualizar das novas tendências, receber pesquisas em primeira mão e ainda realizar trocas com os principais nomes do mercado. Todo o conteúdo fica gravado em uma plataforma de streaming exclusiva que pode ser acessada quando e onde quiser. Participe desta Comunidade também. Clique aqui!
COMPARTILHAR ESSE POST