<p><strong>Inten&ccedil;&atilde;o de compra sobe. Linha branca &eacute; a preferida</strong></p><p>Apesar de estar endividado, 45% dos consumidos t&ecirc;m inten&ccedil;&atilde;o de adquirir, at&eacute; o fim de mar&ccedil;o, produtos nos segmentos de Autom&oacute;veis, Autope&ccedil;as, Casa, Mesa e Banho, Eletroeletr&ocirc;nicos, Foto e &Oacute;tica, Inform&aacute;tica, Linha branca, Material de Constru&ccedil;&atilde;o, M&oacute;veis e Telefonia e Celulares. O dado foi apurado pelo estudo &ldquo;Expectativas de Consumo &ndash; Janeiro a Mar&ccedil;o de 2007&rdquo;, conduzido pelo PROVAR &ndash; Programa de Administra&ccedil;&atilde;o de Varejo da Funda&ccedil;&atilde;o Instituto de Administra&ccedil;&atilde;o &ndash; FIA -, em parceria com a Canal Varejo - Consultoria em Varejo de Bens e Servi&ccedil;os. </p><p>Entre os produtos com maior inten&ccedil;&atilde;o de compra est&atilde;o os de Linha Branca com 8,6% e Inform&aacute;tica, com 7,4%. Em terceiro lugar est&aacute; o segmento de Material de Constru&ccedil;&atilde;o, com 6% de inten&ccedil;&atilde;o de compra, seguido por Telefonia e Celulares, que neste trimestre caiu do terceiro para o quarto lugar, com 5,4% de inten&ccedil;&atilde;o de compra. Segundo a pesquisa, os consumidores est&atilde;o dispostos a gastar at&eacute; R$ 1.390,93 para adquirir produtos de linha branca. J&aacute; no segmento de Autom&oacute;veis querem investir at&eacute; R$ 19 mil. 500 consumidores da cidade de S&atilde;o Paulo foram entrevistados.</p>
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