MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Instagram testa gif em comentários do feed e reels

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

17 de fev. de 2023

CATEGORIA

Notícias

O Instagram introduziu um novo recurso que permite aos usuários comentar histórias e postagens com GIFs. Eles poderão ser utilizados ​​para responder publicações do feed e reels, tal como já era permitido nos stories e DMs. A base de extração será do Giphy. Para responder com um GIF, os usuários devem digitar a palavra-chave da imagem que estão procurando na caixa “enviar mensagem” ou “comentário” e, em seguida, tocar no ícone do GIF que aparece.  Uma série de imagens da biblioteca do Giphy será apresentada aos usuários com base na pesquisa. O recurso está sendo implementado em fases e deve estar disponível para todos os usuários em breve. Além disso, o Instagram adicionou mais alguns recursos que oferecem melhor controle sobre o aplicativo. Isso inclui o “modo silencioso”, o botão “não estou interessado” e outros. Modo silencioso: como o nome sugere, ele silenciará as notificações para que o usuário trabalhe sem distrações. Isso também ajudará as pessoas a se concentrarem e definirem limites no aplicativo. Depois que o recurso estiver ativado, os usuários não receberão nenhuma notificação até que o modo seja desativado. O status da atividade também será alterado para "Em modo silencioso" e uma resposta automática será enviada se alguém enviar uma mensagem.  Os usuários podem definir suas próprias horas de modo silencioso de acordo com sua programação e, assim que o cronômetro terminar, o aplicativo mostrará um resumo das notificações perdidas. Todos os usuários poderão ativar o modo, mas os adolescentes serão solicitados a usá-lo se passarem muito tempo no aplicativo, especialmente durante a noite. Inicialmente, esse recurso estará disponível para usuários nos EUA, Reino Unido, Irlanda, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. Não estou interessado: outro recurso melhorará a usabilidade, permitindo que os usuários possam dizer se estão interessados ​​nas postagens da página Explorar. Eles podem selecionar várias postagens e marcá-las como não interessadas e ocultá-las. O algoritmo do Instagram tentará mostrar menos dessas postagens no Explore. Para ocultar as postagens recomendadas, os usuários precisam ir até a seção “Palavras ocultas” nas configurações de privacidade e inserir a palavra, emoji ou hashtag que não desejam em seu feed. Segurança dos jovens - Os pais agora podem controlar as configurações de privacidade e conta de seus filhos e receberão uma notificação sempre que a criança alterar as configurações. Os pais poderão ver as contas que seus filhos bloquearam também. Transmissão: o Instagram introduziu oficialmente um novo recurso de canal de transmissão para criação de conteúdo. Isso permitirá que eles se conectem diretamente com seus seguidores. Os criadores podem compartilhar atualizações instantâneas e muito mais com seus seguidores. O recurso está sendo lançado com alguns influenciadores nos EUA e será expandido gradualmente para mais criadores. Leia também: As estratégias de comunicação das marcas de bebidas para o Carnaval no Instagram

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme