MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Insider celebra aniversário em nova campanha com chef Renata Vanzetto

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

22 de abr. de 2025

CATEGORIA

Notícias

A Insider iniciou a campanha “Conforto no Desconforto”, voltada para as redes sociais. A campanha foi iniciada no dia 15 de abril – data que marcou também o aniversário de oito anos da empresa.

A produção do vídeo foi feita pela equipe da própria empresa, com apoio da produtora de conteúdo Bouquet Garni na captação. A chef Renata Vanzetto participa como personagem central. Ela está no setor de gastronomia há mais de 30 anos e administra restaurantes em diferentes regiões do Brasil.

 

A principal peça da ação mostra a rotina da chef em momentos de trabalho intenso. A narrativa é acompanhada por uma locução que destaca a importância de enfrentar situações fora da rotina habitual como parte do desenvolvimento pessoal e profissional.

Segundo Yuri Gricheno, CEO e cofundador da Insider, a proposta é mostrar como pessoas em diferentes áreas mantêm o foco mesmo diante de obstáculos, estabelecendo um vínculo com o público, que também enfrenta situações semelhantes no dia a dia.

A marca atua nos setores de moda tecnológica e sustentabilidade, com presença em publicidade, redes sociais e Marketing de influência, atingindo cerca de 20 milhões de pessoas por mês.

Leia também: Insider e Stanley lançam garrafa térmica tecnológica

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar