A Insider iniciou a campanha “Conforto no Desconforto”, voltada para as redes sociais. A campanha foi iniciada no dia 15 de abril – data que marcou também o aniversário de oito anos da empresa.
A produção do vídeo foi feita pela equipe da própria empresa, com apoio da produtora de conteúdo Bouquet Garni na captação. A chef Renata Vanzetto participa como personagem central. Ela está no setor de gastronomia há mais de 30 anos e administra restaurantes em diferentes regiões do Brasil.

A principal peça da ação mostra a rotina da chef em momentos de trabalho intenso. A narrativa é acompanhada por uma locução que destaca a importância de enfrentar situações fora da rotina habitual como parte do desenvolvimento pessoal e profissional.
Segundo Yuri Gricheno, CEO e cofundador da Insider, a proposta é mostrar como pessoas em diferentes áreas mantêm o foco mesmo diante de obstáculos, estabelecendo um vínculo com o público, que também enfrenta situações semelhantes no dia a dia.
A marca atua nos setores de moda tecnológica e sustentabilidade, com presença em publicidade, redes sociais e Marketing de influência, atingindo cerca de 20 milhões de pessoas por mês.
Leia também: Insider e Stanley lançam garrafa térmica tecnológica
COMPARTILHAR ESSE POST