<p><strong>Inside Direct celebra cinco anos de atua&ccedil;&atilde;o no sul do pa&iacute;s</strong></p> <p>No pr&oacute;ximo dia 7, a ag&ecirc;ncia Inside Direct Marketing Focado, que atua no Rio Grande do Sul, comemora seu 5&ordm; ano de vida com clientes, fornecedores, parceiros e amigos. Al&eacute;m da descontra&ccedil;&atilde;o normal em uma celebra&ccedil;&atilde;o, o evento ser&aacute; tamb&eacute;m um espa&ccedil;o de relacionamento e um palco para apresenta&ccedil;&atilde;o da s&iacute;ntese dos cinco anos da ag&ecirc;ncia e seu novo posicionamento.</p> <p>Na Inside Direct os projetos partem sempre de tr&ecirc;s pontos: Planejamento estrat&eacute;gico da marca, demanda de relacionamento e perfil do p&uacute;blico. Al&eacute;m disso, a empresa ressalta a gest&atilde;o de marcas em a&ccedil;&otilde;es &ldquo;no m&iacute;dia&rdquo; &ndash; fora da m&iacute;dia tradicional -, o que originou o conceito &ldquo;marketing focado&rdquo; no INPI &ndash; Instituto Nacional de Marcas e Patentes e na Biblioteca Nacional.</p> <p>A comemora&ccedil;&atilde;o do quinto anivers&aacute;rio se deve ao aumento da equipe no &uacute;ltimo ano, novo endere&ccedil;o, conquista de novos e importantes clientes e ao fato de ter seu faturamento triplicado. Atualmente a ag&ecirc;ncia trabalha com clientes como Pernod Ricard, Yara Brasil, Terra, Unimed, Nova Schin, Ipiranga, entre outros.</p>
COMPARTILHAR ESSE POST