<p><strong>INPI responde &agrave; reportagem &ldquo;A sua marca &eacute; protegida?&rdquo;</strong></p><p>&ldquo;Em rela&ccedil;&atilde;o &agrave; reportagem <a href="../2006/ver_reportagens.asp?cod=1377" target="_blank"><em>A sua marca &eacute; protegida?</em></a>, publicada no dia 20 de junho no Mundo do Marketing, o Instituto Nacional da Propriedade Industrial informa que o INPI n&atilde;o tem um &ldquo;sistema que d&aacute; acesso aos escrit&oacute;rios de propriedade industrial&rdquo;, como afirma um executivo consultado pela publica&ccedil;&atilde;o. O que o INPI possui e est&aacute; &agrave; disposi&ccedil;&atilde;o de todos, e n&atilde;o exclusivamente aos escrit&oacute;rios de propriedade industrial,&nbsp; em seu site (<a href="http://www.inpi.gov.br" target="_blank">www.inpi.gov.br</a>) &eacute; um sistema de consulta sobre o andamento dos pedidos de marcas e patentes depositados no Instituto&rdquo;. <br />&nbsp;<br />Assina a nota Afonso Camargo Amaral, Assessor de imprensa do INPI. <br /></p>
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