MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Inédito: Magalu coloca 4 marcas do grupo nos Trending Topics durante a Black Friday

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

25 de nov. de 2023

CATEGORIA

Notícias

Em meio a uma guerra pela atenção dos consumidores nesta Black Friday de 2023, o Magazine Luiza conseguiu um feito inédito: colocou quatro marcas do grupo nos trending topics do Twitter. Na noite de sexta-feira, 24 de novembro, Época Cosméticos, KaBuM!, Netshoes e Magalu chamaram a atenção de quem estava na rede social.

As hashtags #BlackFridayNetshoes e #KaBuMBlackFriday figuraram em primeiro e em segundo lugares, ficando, inclusive, acima da #SaoPauloTSTheErasTour, que marca o show da cantora Taylor Swift em São Paulo nesta mesma data. A #BlackFridayEpoca também esteve no Top 5 da rede social, enquanto a #BlackDasBlacksMagalu alcançou mais de 26 mil menções até o fechamento desta matéria.

Como de costume, o grupo utilizou o engajamento da sua influenciadora Lu para promover as hashtags. A celebridade digital convidou os usuários a espalharem as hashtags e distribuiu diversos cupons ao longo do dia. Os perfis de Época Cosméticos, KaBuM! e Netshoes também entraram no mutirão.

Diversos outros perfis de influenciadores também participaram da ação, que foi planejada pelo grupo. "A Black Friday desafia as marcas a serem criativas para conquistar a atenção e engajamento das pessoas. Com sinergia estratégica de comunicação e co-criação com influenciadores no Twitter, conseguimos orquestrar uma exposição inédita e consolidar as marcas do Grupo Magalu como verdadeiras potências do varejo em social media nessa data tão importante do comércio mundial", afirma Pedro Alvim, diretor de redes sociais e economia criativa do Magalu, em depoimento exclusivo para o Mundo do Marketing.

Magali - Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme