O iFood renovou sua parceria com a CazéTV para garantir um lugar nas transmissões dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, cujos direitos foram adquiridos pelo canal. O acordo visa conectar a audiência do canal à marca por meio de canais como YouTube, Amazon Prime Video, Samsung TV Plus e Twitch. As ativações propostas pelo iFood também acontecerão acompanhar no estúdio da CazéTV e outras ações serão veiculadas por players importantes relacionados ao canal e a cobertura dos jogos. A ideia é potencializar ao máximo o alcance das mensagens veiculadas pela empresa. CazéTV e iFood são parceiros desde a Copa do Mundo de 2022, quando a marca de delivery identificou uma oportunidade de se conectar com seu público de maneira autêntica e divertida, por meio de um modelo único e inovador de transmissão esportiva. No ano seguinte, as marcas uniram forças novamente, desta vez, para a transmissão da Copa do Mundo Feminina. Ana Gabriela Lopes, Diretora de Marketing do iFood, descreveu a parceria como extraordinária e disse que a união reflete o DNA disruptivo da marca. Ela ressalta que o patrocínio à transmissão das Olimpíadas reafirma o compromisso do iFood em criar experiências únicas e significativas para todos os brasileiros. A transmissão olímpica na CazéTV terá 14 patrocinadores. Além do iFood, Corona, Banco do Brasil e Vivo também investiram no streaming de Casimiro Miguel. Leia também: 4 padrões de consumo e comportamento que as Olímpiadas incentivam nos brasileiros
COMPARTILHAR ESSE POST