Torcedores do Ìbis, detentor do recorde de pior time do planeta no Guinness Book, ganharam um motivo a mais para torcer para as derrotas do time. Isso porque o iFood decidiu premiar os fiéis adeptos do clube pernambucano com benefícios especiais dentro da plataforma de delivery.
A ação, batizada “Ganhadores”, destaca que até quem é especialista em perder pode sair ganhando no Clube iFood, centro da campanha. Os contemplados ganharão uma assinatura no serviço, entrega grátis e até R$50,00 em descontos nos pedidos feitos no app ao longo de dois meses.
A primeira fase da campanha foi lançada no final de semana, com conteúdo especial para o TikTok e o Instagram. Para gerar engajamento nas redes sociais, as marcas iniciaram um diálogo no X (antigo Twitter) sobre a vitória/derrota/empate no último domingo.
Em seguida, em um post colaborativo, iFood e Íbis anunciaram a novidade em um vídeo com a participação dos jogadores do time, agradecendo os 2 meses de Clube iFood grátis oferecidos pelo iFood.
A campanha será realizada até o mês de setembro.
Leia também: iFood introduz ferramentas de negociação para reduzir taxas de cancelamento
COMPARTILHAR ESSE POST