MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Huggies apresenta linha Kids para crianças acima de 3 anos

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

A Huggies ampliou o portfólio com uma nova linha de banho voltada para o cuidado dos cabelos das crianças: Huggies Kids. A marca traz o lançamento a partir de uma pesquisa de hábitos e atitudes, realizada por uma casa perfumista parceira da marca, com mais de 318 mães do Brasil inteiro, que mostra que 43% da amostra lava o cabelo das crianças pelo menos, três vezes na semana, o que exige produtos de alta rentabilidade e com entrega de alta qualidade e segurança.

Ainda, na mesma pesquisa, quando perguntado sobre os benefícios mais desejados na compra de um produto para o cuidado do cabelo infantil, a resposta se encontra em 52% de hidratação, 37% brilho e 35% pensando em desembaraçar os fios de cabelo. Diante disso, Huggies Kids anuncia três linhas: Cachinhos Poderosos, com óleo de coco e vitaminas; Brilho Mágico, com óleo de amêndoa e linhaça dourada; e Nutrição & Força, com óleo de girassol e vitaminas.

O consumidor pode encontrar as três linhas em embalagens de 360 ml de shampoo, condicionador e creme para pentear.  A linha completa possui fatores de muita importância para os consumidores do setor: segurança, pois é dermatologicamente testada, com shampoo e condicionador livres de lágrimas, hipoalergênicos, seguros para todas as idades, (creme de pentear permitido a partir de três anos) feitos com ingredientes naturais e livres de sulfatos, parabenos, silicones, corantes e perolizantes; performance, que conta com ingredientes diferentes para cuidar e hidratar vários tipos de cabelo.

Além disso, conta com embalagem atrativa para os pequenos, com os famosos personagens de Ariel, Hulk, Mirabel e Bruno, de Encanto e Rapunzel, de Enrolados, em embalagens recicladas com 100% de plástico reciclável e reutilizável.

O Brasil é o primeiro país da América Latina, entre os que a marca está presente a trazer a novidade.

Leia também: Pampers lança tamanho XXXG para crianças com mais de 19kg

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.Semanalmente, nós nos reunimos no Clube Mundo do Marketing, um espaço exclusivo para troca de experiências entre os principais executivos do mercado.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme