MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

HTH apresenta nova identidade visual

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

31 de jul. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Há mais de 90 anos fabricando produtos líderes em tratamento de piscinas no mundo, a hth apresenta nova identidade visual: HTH, grafada em maiúsculas, logomarca totalmente reformulada e o slogan ‘Com você em cada mergulho’. Por meio da mudança, a marca - pertencente ao grupo Solenis - reforça o compromisso de acompanhar o desenvolvimento do mercado e as necessidades dos consumidores e parceiros.

A ação é realizada globalmente e, no Brasil, foi oficialmente apresentada no dia 29 de julho. O vídeo de lançamento, criado pela Agência The Ideias e produzido pela Pobo Filmes para comunicar o novo posicionamento ao público - consumidores, tratadores, parceiros e lojistas -, mostra a evolução, a trajetória e a presença quase seculares da companhia nos lares brasileiros.


A nova logomarca transmite a garantia de proteção e segurança aos banhistas, remetendo a uma boia náutica em branco e vermelho, cuja curvatura traz proximidade e acolhimento ao lembrar um grande sorriso: a alegria de possibilitar momentos felizes e seguros para as pessoas na piscina. A cor azul das letras HTH representa alta tecnologia e seriedade, enquanto o tom vermelho reflete a paixão e a energia com que a empresa tem atuado desde seu surgimento. As ondas simbolizam diversão e movimento.

Todas as embalagens passarão por transformações para oferecer melhor compreensão dos produtos e seus benefícios. O design mais intuitivo e informativo ajuda os consumidores a fazerem escolhas mais conscientes. Ao longo dos próximos meses, os atuais 46 SKUS aparecerão de cara nova nas gôndolas.

Os produtos permanecem com a mesma formulação que o consumidor já conhece. Para facilitar o autoatendimento nas lojas, as categorias passam a ser divididas em: Sanitiza, Algicida, Ajuste e Proteção.

Leia também: Elo apresenta nova identidade visual na maior campanha de branding da marca

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme