MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

HTH apresenta nova identidade visual

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

31 de jul. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Há mais de 90 anos fabricando produtos líderes em tratamento de piscinas no mundo, a hth apresenta nova identidade visual: HTH, grafada em maiúsculas, logomarca totalmente reformulada e o slogan ‘Com você em cada mergulho’. Por meio da mudança, a marca - pertencente ao grupo Solenis - reforça o compromisso de acompanhar o desenvolvimento do mercado e as necessidades dos consumidores e parceiros.

A ação é realizada globalmente e, no Brasil, foi oficialmente apresentada no dia 29 de julho. O vídeo de lançamento, criado pela Agência The Ideias e produzido pela Pobo Filmes para comunicar o novo posicionamento ao público - consumidores, tratadores, parceiros e lojistas -, mostra a evolução, a trajetória e a presença quase seculares da companhia nos lares brasileiros.


A nova logomarca transmite a garantia de proteção e segurança aos banhistas, remetendo a uma boia náutica em branco e vermelho, cuja curvatura traz proximidade e acolhimento ao lembrar um grande sorriso: a alegria de possibilitar momentos felizes e seguros para as pessoas na piscina. A cor azul das letras HTH representa alta tecnologia e seriedade, enquanto o tom vermelho reflete a paixão e a energia com que a empresa tem atuado desde seu surgimento. As ondas simbolizam diversão e movimento.

Todas as embalagens passarão por transformações para oferecer melhor compreensão dos produtos e seus benefícios. O design mais intuitivo e informativo ajuda os consumidores a fazerem escolhas mais conscientes. Ao longo dos próximos meses, os atuais 46 SKUS aparecerão de cara nova nas gôndolas.

Os produtos permanecem com a mesma formulação que o consumidor já conhece. Para facilitar o autoatendimento nas lojas, as categorias passam a ser divididas em: Sanitiza, Algicida, Ajuste e Proteção.

Leia também: Elo apresenta nova identidade visual na maior campanha de branding da marca

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme