Há mais de 90 anos fabricando produtos líderes em tratamento de piscinas no mundo, a hth apresenta nova identidade visual: HTH, grafada em maiúsculas, logomarca totalmente reformulada e o slogan ‘Com você em cada mergulho’. Por meio da mudança, a marca - pertencente ao grupo Solenis - reforça o compromisso de acompanhar o desenvolvimento do mercado e as necessidades dos consumidores e parceiros.
A ação é realizada globalmente e, no Brasil, foi oficialmente apresentada no dia 29 de julho. O vídeo de lançamento, criado pela Agência The Ideias e produzido pela Pobo Filmes para comunicar o novo posicionamento ao público - consumidores, tratadores, parceiros e lojistas -, mostra a evolução, a trajetória e a presença quase seculares da companhia nos lares brasileiros.
A nova logomarca transmite a garantia de proteção e segurança aos banhistas, remetendo a uma boia náutica em branco e vermelho, cuja curvatura traz proximidade e acolhimento ao lembrar um grande sorriso: a alegria de possibilitar momentos felizes e seguros para as pessoas na piscina. A cor azul das letras HTH representa alta tecnologia e seriedade, enquanto o tom vermelho reflete a paixão e a energia com que a empresa tem atuado desde seu surgimento. As ondas simbolizam diversão e movimento.
Todas as embalagens passarão por transformações para oferecer melhor compreensão dos produtos e seus benefícios. O design mais intuitivo e informativo ajuda os consumidores a fazerem escolhas mais conscientes. Ao longo dos próximos meses, os atuais 46 SKUS aparecerão de cara nova nas gôndolas.
Os produtos permanecem com a mesma formulação que o consumidor já conhece. Para facilitar o autoatendimento nas lojas, as categorias passam a ser divididas em: Sanitiza, Algicida, Ajuste e Proteção.
Leia também: Elo apresenta nova identidade visual na maior campanha de branding da marca
COMPARTILHAR ESSE POST