MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Hot Wheels inicia pré-venda de colecionável em parceria com a Formula 1

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

11 de out. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Hot Wheels inicia pré-venda de colecionável em parceria com a Formula 1
Hot Wheels inicia pré-venda de colecionável em parceria com a Formula 1
Hot Wheels inicia pré-venda de colecionável em parceria com a Formula 1

Algumas collabs mesclam de forma tão natural a essência de duas marcas que, ao serem apresentadas, levam pessoas a se perguntar: como ninguém pensou nisso antes? Este é o caso da parceria inédita entre a Hot Wheels, marca da Mattel, e a Formula 1, principal categoria do automobilismo mundial. 

A parceria promete entregar aos amantes dos bólidos a emoção das corridas em miniaturas em escala 1:64. O primeiro item da collab é um die-cast colecionável de edição limitada, em pré-venda na loja online Mattel Creations. A disponibilidade, no entanto, ainda não foi estendida ao mercado brasileiro.

Disponibilizado na seção Hot Wheels Collectors, o “Formula 1 Vehicle” traz à collab uma terceira marca, a Pirelli. Isso porque o pacote do colecionável inclui um conjunto de três jogos dos pneus P-Zero desenvolvidos pela fabricante italiana, que podem ser trocados em um mini pit-stop.

O primeiro modelo da collab chega ao mercado com pintura especial Hot Wheels, rodas Real Rider intercambiáveis, carroceria e chassis de metal. Já o número 68 na dianteira faz referência ao ano de estreia da Hot Wheels. Após o lançamento inicial, a parceria entre Hot Wheels e Fórmula 1 continuará ao longo da temporada 2025 e nos anos seguintes. 

Celebrando a parceria, Emily Prazer, diretora comercial da Fórmula 1, afirmou que a colaboração vai unir a adrenalina das corridas com a empolgação dos carrinhos, permitindo que os fãs apreciem os detalhes de um carro de F1 na palma da mão. 

Igualmente empolgado, Roberto Stanichi, vice-presidente executivo da Hot Wheels e diretor de veículos e construção, pontuou que Hot Wheels sempre representou o espírito desafiador, reafirmando que a parceria com a Fórmula 1 une duas das maiores comunidades de fãs globais que compartilham a paixão por carros e corridas.

Leia também: O que a Fórmula 1 nos ensina sobre liderança corporativa?

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme