MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Hortifruti Natural da Terra reformula linha de sucos frescos

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

18 de jun. de 2025

CATEGORIA

Notícias

A Hortifruti Natural da Terra amplia sua estratégia voltada à saudabilidade e ao frescor com o relançamento dos sucos frescos preparados diretamente nas lojas. Produzidos com frutas, legumes e verduras selecionados nas próprias lojas, os sucos são preparados com base em critérios como sazonalidade, frescor e qualidade dos ingredientes. 

Entre as opções disponíveis estão açaí com morango, açaí com banana, abacaxi, melancia, manga, goiaba e o lançamento da vez: caqui com maracujá. Em 26 unidades da rede, o cardápio inclui ainda sabores como laranja, laranja com morango, suco verde, laranja com mamão e suco refrescante. 

Além dos sucos feitos na hora, a marca relança também a linha de sucos prontos ‘Frutas Pra Beber’, agora com novas embalagens coloridas e ilustradas que reforçam a identidade visual da Hortifruti Natural da Terra. A linha ganha ainda novos sabores, como caju 100% fruta, laranja com acerola, laranja com mamão e uva.

O investimento nos sucos faz parte da estratégia de fortalecimento da categoria de FLV (frutas, legumes e verduras) na rede. Segundo Paulo Drago, CEO da marca, o retorno dos sucos frescos atende a uma demanda cada vez mais evidente dos consumidores, que buscam opções saudáveis. A ideia é entregar uma experiência completa, que começa com a qualidade dos FLVs nas gôndolas e se estende a novos formatos de consumo.

Como parte desse esforço, a rede mantém em seu calendário de ativações o Festival de FLV, que celebra a diversidade e a riqueza dos alimentos in natura com edições temáticas como o Festival de Sucos, Festival das Frutas Vermelhas, Festival de Cítricos e Festival da Maçã. Essas ações permitem que o público explore novas combinações e sabores, reforçando o frescor como diferencial da marca.

A experiência nas lojas também é aprimorada com recursos visuais que ajudam o consumidor a fazer escolhas mais assertivas. Placas informativas e sinalizações destacam os produtos da estação, tornando a jornada de compra mais prática e educativa. Além disso, os colaboradores são treinados continuamente para esclarecer dúvidas, sugerir combinações e reforçar o posicionamento da rede como especialista em produtos frescos.

Drago explica que,com foco em acessibilidade e prazer no consumo saudável, a marca segue investindo em iniciativas que aproximam os consumidores de hábitos alimentares mais conscientes, ampliando os perfis de demanda.

Andre Verçosa, CFO do Hortifruti Natural da Terra, e Daniel Milagres, CMO da empresa, estão entre os palestrantes confirmados no CMO Summit 2025. O maior encontro de CMOs do país acontece nos dias 25 e 26 de junho. Adquira já o seu ingresso!

Leia também: Dados e proximidade: a receita de sucesso do Hortifruti Natural da Terra

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme