O Hortifruti Natural da Terra tomou emprestada a canção do Coelhinho da Páscoa e lançou o mote “E aí, Hortifruti? O que trazes pra mim?” para dar o tom da nova campanha de Páscoa da rede. As peças criadas sob o tema serão veiculadas nas mídias digitais, nas mídias próprias, nos pontos de venda e nos canais online da empresa.
Apostando em uma mensagem de saudabilidade, a rede convidou a nutricionista Andrea Santa Rosa para protagonizar a campanha. A profissional, que já vinha trabalhando com a empresa desde janeiro, estará presente nas peças que anunciam os produtos essenciais para a data: o Bolo de Páscoa Natural da Terra, preparado com fermentação natural, o bacalhau Gadus Morhua, o autêntico bacalhau da Noruega e as bebidas, como os vinhos e sucos.
Segundo Patrícia Carneiro, gerente geral de Marketing do Hortifruti, nesta Páscoa, a rede decidiu focar nos produtos que diferenciam a empresa no mercado por sua exclusividade e qualidade, e por isso, a imagem de uma nutricionista protagonizando a campanha é a escolha ideal para personificar o foco em alimentação saudável.
Leia também: 6 lançamentos que surpreenderam na Páscoa 2024
COMPARTILHAR ESSE POST