MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Hellmann's lança maionese inspirada no universo de Stranger Things

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

16 de set. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Hellmann’s lança maionese inspirada no universo de Stranger Things
Hellmann’s lança maionese inspirada no universo de Stranger Things
Hellmann’s lança maionese inspirada no universo de Stranger Things

Tudo o que se sabe sobre a próxima temporada da série Stranger Things é que os novos episódios serão lançados em 2025, mas isto não impediu a Hellmann's de lançar a maionese Bacon Sinistro, inspirada na ambientação do fenômeno da Netflix.

A nova Hellmann's Bacon Sinistro tem aroma defumado, característico do bacon e está sendo comercializada no formato squeeze para facilitar a aplicação nos snacks, especialmente os degustados no sofá, em frente a TV.

Segundo a marca, o lançamento atende a pedidos feitos pelos fãs da série e explora a nostalgia consolidada nas primeiras quatro temporadas da série que estreou há oito anos, em 2016. O lançamento foi considerado como um “aquecimento” para a nova temporada.

Carolina Riotto, diretora de Marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil, explicou que o universo do streaming é importante para a marca, que visa elevar a experiência do consumidor em situações de consumo durante os episódios.

A campanha de lançamento do produto terá como plataforma central o TikTok, onde a marca compartilhará conteúdos próprios e em parceria com influenciadores em seu perfil oficial (@hellmannsbr), além de um brand mission para desafiar os fãs.

As comunicações contarão, ainda, com mídias out of home que prometem levar os consumidores em uma "viagem ao Mundo Invertido" – local onde se originam os monstros e as anomalias que infestam o mundo retratado na série.

As vendas já estão disponíveis na Shopee e serão abertas para demais pontos de venda, online e físicos, a partir do dia 19 de setembro, até durarem os estoques.

Leia também: Vult lança collab com Fruittella e monta quiosque em Ipanema em ativação

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme