Para dar continuidade às comemorações de 150 anos da marca, a Heineken anuncia peças exclusivas e limitadas em parceria com a Adidas. A campanha de aniversário celebra os Good Times, que enaltecem como Heineken busca sempre se conectar com seus consumidores e destacar como, ao redor do mundo, seu público encontra maneiras únicas de pronunciar o nome da marca e desfrutar seus bons momentos com a bebida.
As peças adidas customizadas são jaquetas e tênis, e têm a identidade visual da comemoração dos 150 anos de Heineken. Os itens não estão disponíveis para venda ao público geral, mas fazem parte de ação especial com super fãs da marca, além de serem distribuídos e usados por personalidades influentes de diferentes áreas de atuação, como entretenimento, moda e arte.
Os produtos em parceria com a adidas reforçam esses Good Times, com a união entre dois nomes globais já consagrados em seus segmentos, focando em ocasiões de confraternização e socialização, onde não importa onde estiver –- festa em casa, grandes comemorações, festival — o que importa é celebrar, de um jeito ou de outro.
Heinekicks virou item de desejo
Essa não é a primeira vez que a Heineken lança um tênis. O Heinekicks foi um produto criado para o mercado asiático, mas que chamou a atenção do mundo todo por conter cerveja na sola do calçado. Para criar o produto, a Heineken se uniu a “The Shoe Surgeon”, também conhecido como Dominic Ciambrone, um célebre designer de tênis que fez sapatos para nomes como LeBron James, DJ Khaled e Drake. Os Heinekicks são tênis de edição limitada para combinar com o lançamento da Heineken Silver, a cerveja mais leve e de baixo teor alcoólico da cervejaria que começou a ser vendida em 2022.
Além de combinar os tons de verde, prata e vermelho encontrados nas garrafas Heineken Silver, cada sapato tem um abridor de garrafas de metal removível embutido na língua.
Leia também: 5 edições limitadas de tênis que mexeram com o mercado
COMPARTILHAR ESSE POST