MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Havanna lança linha Pumpkin Spice no cardápio de inverno

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

12 de ago. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A Havanna incluiu a linha Pumpkin Spice no cardápio de inverno. Tradição nos Estados Unidos, a combinação de abóbora com especiarias, ideal para as épocas de frio, chega ao Brasil em duas receitas super especiais desenvolvidas pela Havanna. A marca traz como opção de bebida quente, o Cappuccino Pumpkin Spice de 130ml, vendido a partir de R$ 14,90 e como opção de bebida gelada, o Iced Pumpkin Spice Latte de 300ml a partir de R$ 17,90.

Além disso, o cardápio de inverno chega com a opção de bolo Red Velvet, em parceria inédita da Havanna com a chef Alê Tedesco, responsável por introduzir no mercado brasileiro o conceito de american cakes. O lançamento conta com as características da Havanna, combinando os sabores de café e doce de leite. Fatia de 170g, a partir de R$ 24,90, e o bolo inteiro de 1700kg a partir de R$ 189.

O cardápio também conta com macaron, preparado com chocolate recheado e com Dulce de Leche, o produto é uma edição limitada que fica no cardápio até outubro. A versão de 30g está disponível a partir de R$ 7,90.

Outra novidade é o cookie recheado com Dulce de Leche e vendido a partir de R$ 6,90 e as barritas de doce de leite com casquinha crocante que estão de volta ao menu, disponível a partir de R$ 7,25.

A collab com a Paçoquita também segue nesse inverno. A parceria traz duas opções no cardápio, o Vannaccino de Paçoquita, nas versões com ou sem café (tamanho de 400ml a partir de R$ 18,90), e o Cappuccino de Paçoquita (com Paçoquita nas bordas, disponível por R$ 15,90), fazendo um match do tradicional Dulce de Leche da Havanna e o sabor inconfundível da Paçoquita.Leia também: FreeBrands lança hidratantes labiais em parceria com Havanna

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme