MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Havanna lança linha Pumpkin Spice no cardápio de inverno

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

12 de ago. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A Havanna incluiu a linha Pumpkin Spice no cardápio de inverno. Tradição nos Estados Unidos, a combinação de abóbora com especiarias, ideal para as épocas de frio, chega ao Brasil em duas receitas super especiais desenvolvidas pela Havanna. A marca traz como opção de bebida quente, o Cappuccino Pumpkin Spice de 130ml, vendido a partir de R$ 14,90 e como opção de bebida gelada, o Iced Pumpkin Spice Latte de 300ml a partir de R$ 17,90.

Além disso, o cardápio de inverno chega com a opção de bolo Red Velvet, em parceria inédita da Havanna com a chef Alê Tedesco, responsável por introduzir no mercado brasileiro o conceito de american cakes. O lançamento conta com as características da Havanna, combinando os sabores de café e doce de leite. Fatia de 170g, a partir de R$ 24,90, e o bolo inteiro de 1700kg a partir de R$ 189.

O cardápio também conta com macaron, preparado com chocolate recheado e com Dulce de Leche, o produto é uma edição limitada que fica no cardápio até outubro. A versão de 30g está disponível a partir de R$ 7,90.

Outra novidade é o cookie recheado com Dulce de Leche e vendido a partir de R$ 6,90 e as barritas de doce de leite com casquinha crocante que estão de volta ao menu, disponível a partir de R$ 7,25.

A collab com a Paçoquita também segue nesse inverno. A parceria traz duas opções no cardápio, o Vannaccino de Paçoquita, nas versões com ou sem café (tamanho de 400ml a partir de R$ 18,90), e o Cappuccino de Paçoquita (com Paçoquita nas bordas, disponível por R$ 15,90), fazendo um match do tradicional Dulce de Leche da Havanna e o sabor inconfundível da Paçoquita.Leia também: FreeBrands lança hidratantes labiais em parceria com Havanna

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme