MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Havanna e Paçoquita lançam collab de bebidas para o inverno

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

15 de jul. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Três paixões nacionais unidas em uma só bebida: café, doce de leite e Paçoquita. Com esse mote a Havanna e a Santa Helena apresentam uma collab para o inverno. A parceria traz duas opções no cardápio, o Vannaccino de Paçoquita, nas versões com ou sem café, e o Cappuccino de Paçoquita, fazendo um match do tradicional Dulce de Leche da Havanna e o sabor da Paçoquita.

O Vannaccino surge na versão preparada com doce de leite e a Paçoquita. Os clientes podem escolher entre duas versões: base de café ou base de creme. A bebida de 400ml é vendida a partir de R$ 18,90. Para aquecer a temporada de inverno, o Cappuccino de Paçoquita segue a receita tradicional da rede com doce de leite e a indulgência da Paçoquita nas bordas, disponível por R$ 15,90.

As novidades ficam disponíveis por tempo limitado em todas as lojas da Havanna. Neste semestre, as marcas planejam novos lançamentos em parceria. O lançamento da campanha inclui vídeos nos principais canais digitais das duas marcas, produção de conteúdo com influenciadores digitais e ativações em lojas físicas.

A parceria com a Havanna faz parte da nossa campanha “Mistura Que Dá Bom”, que busca mostrar que a Paçoquita é um produto versátil para diversas ocasiões de consumo. Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil, explicou que o objetivo da collab é oferecer uma experiência divertida e saborosa com uma mistura inovadora que entrega um sabor único ao consumidor.

Leia também: Santa Helena faz investimento recorde em campanha para as festas juninas

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme