Três paixões nacionais unidas em uma só bebida: café, doce de leite e Paçoquita. Com esse mote a Havanna e a Santa Helena apresentam uma collab para o inverno. A parceria traz duas opções no cardápio, o Vannaccino de Paçoquita, nas versões com ou sem café, e o Cappuccino de Paçoquita, fazendo um match do tradicional Dulce de Leche da Havanna e o sabor da Paçoquita.
O Vannaccino surge na versão preparada com doce de leite e a Paçoquita. Os clientes podem escolher entre duas versões: base de café ou base de creme. A bebida de 400ml é vendida a partir de R$ 18,90. Para aquecer a temporada de inverno, o Cappuccino de Paçoquita segue a receita tradicional da rede com doce de leite e a indulgência da Paçoquita nas bordas, disponível por R$ 15,90.
As novidades ficam disponíveis por tempo limitado em todas as lojas da Havanna. Neste semestre, as marcas planejam novos lançamentos em parceria. O lançamento da campanha inclui vídeos nos principais canais digitais das duas marcas, produção de conteúdo com influenciadores digitais e ativações em lojas físicas.
A parceria com a Havanna faz parte da nossa campanha “Mistura Que Dá Bom”, que busca mostrar que a Paçoquita é um produto versátil para diversas ocasiões de consumo. Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil, explicou que o objetivo da collab é oferecer uma experiência divertida e saborosa com uma mistura inovadora que entrega um sabor único ao consumidor.
Leia também: Santa Helena faz investimento recorde em campanha para as festas juninas
COMPARTILHAR ESSE POST