Está chegando a hora de voltar às aulas. E para ajudar pais e crianças durante a compra dos novos materiais escolares, a Havan transformou os personagens Lucianinho e Liberdade, do canal infantil Turminha da Havan, no YouTube, em influencers no novo comercial da empresa.
O comercial é uma chamada para a campanha “Fim de semana do material escolar”, que começou nesta quinta-feira (11) e se estende até o domingo. Segundo Ana Paula Mellão, coordenadora de Marketing do Núcleo Criativo, a escolha pelo uso dos personagens, já conhecidos das crianças, tem o objetivo de estabelecer uma proximidade com os pequenos, os consumidores finais dos materiais escolares.
Para oferecer uma experiência única aos clientes, a Havan aposta em uma seleção de itens exclusivos com desenhos e estampas de personagens que estão em alta. De acordo com a coordenadora, isso inclui cadernos, mochilas, canetas, lápis, entre outros.
Adicionalmente, Ana Paula destaca que a Havan conta com o apoio de marcas parceiras, como Faber-Castell, Tilibra, BIC, para estabelecer preços competitivos e atrativos para que os clientes possam comprar todos os itens da lista de material na Havan.
Os itens escolares já estão disponíveis em todas as 175 megalojas presentes em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal.
Leia também: Sem abandonar a tradição, Bic aposta na inovação para se reafirmar no mercado brasileiro
COMPARTILHAR ESSE POST