A Havaianas lançou seu primeiro aplicativo oficial. A novidade foi criada para ampliar a estratégia de digitalização e reforçar a conexão com um público jovem e acostumado à conveniência do mobile commerce.
Para isso, a ferramenta trouxe vantagens exclusivas no lançamento, como 15% de desconto no primeiro pedido com o cupom APP15 e acesso antecipado a novas coleções. Além disso, a marca fez um “blackout” digital para direcionar os consumidores para o app. A meta é atingir 100 mil instalações até o fim do ano.

O aplicativo reúne todo o portfólio de produtos da Havaianas, incluindo chinelos, rasteirinhas, alpargatas, acessórios, vestuário e itens de lifestyle. Os preços variam entre R$ 21,99 e R$ 1.199,99, faixa que contempla desde modelos infantis a malas de viagem.
Segundo Carlos Paschoal, diretor de DTC e Varejo da marca, a iniciativa marca mais um movimento da Havaianas em direção à digitalização, visando melhorar cada vez mais a experiência de compra do consumidor com mais praticidade, benefícios exclusivos e opções de navegação.
O aplicativo já está disponível para download na Apple Store e no Google Play, e alguns modelos da nova coleção terão lançamento antecipado exclusivamente pela plataforma.
Leia também: Havaianas seleciona 10 destinos no Airbnb para incentivar pausas na rotina
COMPARTILHAR ESSE POST







