A Haribo apresentou o regulamento da promoção “Embarque no Mundo Mágico”, com início previsto para o primeiro dia de agosto. A campanha promete distribuir aos clientes da marca mais de R$200 mil em prêmios e uma viagem para qualquer lugar do mundo com um voucher no valor de R$ 100 mil.
O documento de regras escrito pela companhia estabelece que a cada R$15 em compras, os consumidores poderão concorrer a prêmios instantâneos diários de R$300 e R$700, creditados em conta PicPay. Além disso, prêmios semanais, compostos por uma mala recheada com produtos Haribo, também serão distribuídos.
As peças de comunicação estarão nos ambientes físico e digital em abrangência nacional. Haverá exposição e estimulação em PDVs, além de outros meios off-line em praças específicas como cinema, rádios, ativações por meio de blitz e outdoors, degustação de produtos, materiais instagramáveis para os pontos de venda.
Já nos canais digitais, a comunicação será feita com interações nas redes sociais com embaixadores e influenciadores, mídia programática, entradas em streamings de áudio de vídeo, notificações push e ads.
De acordo com Alexandre Nedel, COO da Haribo, a campanha servirá para mostrar ao mercado a força global da marca, além de trazer à tona a história de uma empresa que acompanha gerações, com compromisso em oferecer produtos de qualidade, inovadores e com valores acessíveis.
A campanha acontece até novembro de 2024, com distribuição de prêmios de curto, médio e longo prazos. Os consumidores podem participar quantas vezes quiserem. “Embarque no Mundo Mágico” reflete o aumento dos investimentos da Haribo no orçamento destinado às ações promocionais, triplicado em relação ao ano passado.
Leia também: Magalu oferece descontos-relâmpago na promoção “Liquida de Milhões”
COMPARTILHAR ESSE POST